Repórter é esfaqueado ao vivo durante demonstração de colete à prova de facadas
A vida de repórter não é nada fácil: um jornalista israelense levou uma facada ao vivo na televisão enquanto demonstrava um colete à prova de… facadas! Pois é, gente — essa notícia não poderia ser mais irônica (e trágica). + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja + Homem surpreende filhas com ajudinha […]
A vida de repórter não é nada fácil: um jornalista israelense levou uma facada ao vivo na televisão enquanto demonstrava um colete à prova de… facadas! Pois é, gente — essa notícia não poderia ser mais irônica (e trágica).
+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo
Eitam Lachover concordou em receber algumas facadas nas costas como parte de um segmento educativo. O processo seria seguro, teoricamente, já que o repórter estaria utilizando um colete que impediria os ferimentos causados pelo objeto pontiagudo.
No entanto, em virtude de uma falha do próprio colete ou do homem que estava fazendo a demonstração, Lachover recebeu uma facada nas costas — o momento foi registrado em uma reportagem ao vivo. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zrUjhGN0XQA?feature=oembed&w=500&h=281%5D
O jornalista publicou que precisou levar pontos na região onde foi atingido pela faca. A empresa responsável pela produção dos coletes divulgou uma nota dizendo que o produto é eficiente e que o acidente ocorreu porque o jornalista se mexeu durante a demonstração.
“A faca não penetrou o colete. O repórter se moveu durante a demonstração e o ‘esfaqueador’ errou. O repórter foi esfaqueado um pouco acima do colete. O nosso material foi testado em laboratórios ao redor do mundo e segue os padrões mais rígidos — bem além da habilidade de esfaquear de um humano“, dizia a nota.
Dê sua opinião: A culpa foi do repórter ou o produto de fato falhou? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.