Ratinho ataca a Parada LGBT+ e é criticado nas redes sociais
"Deixa a Avenida Paulista para as famílias", disse o apresentador
O apresentador Ratinho criticou a Parada LGBT+ em seu programa no SBT que foi ao ar na última quinta-feira (22). Ele disse que o evento deveria acontecer no Sambódromo, e não na Avenida Paulista, local que deveria ficar para as famílias. A fala repercutiu nas redes sociais.
+Daniela Lima deixa a CNN Brasil e assina com a GloboNews
“Vai fazer lá no Sambódromo. É uma bagunça no domingo. Vai lá no Sambódromo, gente. Lá você fica pelado, faz o que você quiser. Deixa a Avenida Paulista para as famílias. Para as famílias, para irem lá brincar com as crianças”, falou o apresentador. “Vai na Parada Gay lá no diabo do Sambódromo. Lá pode fazer o que vocês quiserem. Na minha opinião, a Parada Gay é um outro Carnaval. Na minha opinião, a Parada Gay é um Carnaval dos viados e das sapatões.”
Os internautas foram até as redes sociais do apresentador criticar sua opinião. “Era sua fã, desde criança assistia seu programa. Fico tão triste em ver seu posicionamento. Família não se constituiu apenas de heterossexuais. LGBTQIA são pais, mães. Somos sociedade também”, comentou uma seguidora.
“Por que a orientação sexual do outro tanto te afeta?”, rebateu um internauta.
Ratinho fechou a opção de poder comentar em suas fotos após a enxurrada de críticas.
AGORA🚨: Ratinho sobre a Parada Gay na Avenida Paulista:
Continua após a publicidade“Deixa pra fazer parada gay no sambódromo, deixa a avenida Paulista pra família…. parada gay é outro Carnaval, Carnaval de viadø e sapataø.” #ProgramaDoRatinho | #ParadaSP pic.twitter.com/hvLKkiKIaq
— Brenno De Moura (@mbrenno_) June 23, 2023