Rafa Brites lamenta morte de novo gato de estimação no Instagram
"Infelizmente o meu querido Gigante não resistiu", escreveu a apresentadora na terça-feira (18) ao relembrar a história do bichano
Rafa Brites usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte de seu novo gato de estimação. Gigante, como foi apelidado, foi encontrado pela apresentadora em um bueiro e estava internado desde então em um hospital veterinário. “Infelizmente o meu querido Gigante não resistiu. Mas partiu com todos os cuidados, quentinho, medicado com carinho na cabeça e eu ansiosamente esperando por ele”, escreveu em uma atualização.
Horas antes da morte do companheiro, Rafa usou a mesma publicação no Instagram para relembrar o encontro com Gigante. “Não, eu não sou uma pessoa de gatos. Mas esse é meu gato, o Gigante. E, se for a vontade de Deus e ele resistir esses dias de internação (ele não está se mexendo, eu e o Rodrigo Vinha o tiramos de dentro de um bueiro), ele viverá com a nossa família”, contou a apresentadora. Ela também revelou que o marido, Felipe Andreoli, também nunca gostou dos felinos: “Meu amor me fez chorar hoje com o post. Mas a verdade é que ele nunca gostou de gatos e hoje, quando eu liguei e disse: ‘vou cuidar dele, depois achamos alguém para adotar’, ele respondeu: ‘amor, esquece. Ele já é nosso!'”. Confira:
Mais cedo, o próprio Andreoli tinha compartilhado uma publicação no Instagram elogiando a companheira — e relembrando a história de Gigante. “Ela acabou de me ligar falando que viu um gatinho abandonado na rua. E pegou. A gente nunca foi muito de… gato. Mas essa mulher está numa transformação de vida tão linda, imponente, tão impressionante, que eu topei o gato na hora”, revelou o apresentador do Globo Esporte.
“Eu nunca vi uma mudança tão incrível, de perto assim, de me deixar boquiaberto e, ao mesmo tempo, calado, só observando os movimentos dela. Orgulhoso. Ela se move rapidamente e é sutil. Começou a fazer tudo com agilidade e… delicadeza. Conquista e faz todo mundo acreditar no que ela fala e faz com um olhar. Olhar de quem acredita. Eu acredito. Parece até um gato. Ou melhor, uma gata. Sobrou para mim uma missão: o nome do gato (nem sei se é gata ou gato). Te amo, inventora”, finalizou Andreoli. Veja:
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Rafa Brites? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!