Perlla se declara a marido preso por suposto golpe de pirâmide: “Saudade”
Marido e sogro da cantora são acusados de comandar um esquema que captou recursos de mais de 1,3 milhão de pessoas em mais de 80 países
A cantora Perlla usou as redes sociais na noite de segunda-feira (24) para compartilhar uma declaração de amor ao marido, Patrick Abrahão, que foi preso preventivamente pela Polícia Federal na última semana, durante a Operação La Casa de Papel, que investiga um esquema de pirâmide financeira.
+ Eduardo Sterblitch e Louise D’ Tuani anunciam espera do primeiro filho
“Você é lindo. Não fica feio nunca. Te amo até a eternidade. Você é minha vida todinha. Vou até você, esperando você. Já já juntinhos como sempre. Grudados”, escreveu a artista, que acredita na inocência do marido.
“Esse é você… romântico, amigo, fiel, leal, homem de Deus, ama a mim e a toda minha família. Como você disse quando casamos lá naquele voto. Não vim para dividir, vim para somar. Sua família agora é a minha família e somos todos uma família. Estou aqui sempre e para sempre. Vem logo que estou cheia de saudade”, continuou.
Perlla também falou sobre a admiração pelo sogro, supostamente envolvido no golpe junto com o filho. “Já já vocês estarão aqui. Vamos comer nossa patinha, varão, que amamos de caranguejo. Amo demais vocês. Honro, oro, me submeto e o Deus que servimos continuar sendo o mesmo. Você nos inspira. Cada oração, ação e palavra aprendo com você.”
Patrick e seu pai, Ivonélio, são acusados de comandar um esquema que captou recursos de mais de 1,3 milhão de pessoas em mais de 80 países. Estima-se um prejuízo de R$ 4,1 bilhões às vítimas que investiram dinheiro.
O homem ainda é investigado por crimes como falsidade ideológica, evasão de dívidas, crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.