Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem pede namorada em casamento durante cerimônia da própria irmã

A noiva, ao invés de ficar chateada com a situação, sugeriu que o irmão fizesse o pedido durante o dia especial e até ajudou a planejar todos os detalhes

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 abr 2019, 18h38 - Publicado em 29 abr 2019, 18h37
 (Reprodução/Daily Mirror/Veja SP)
Continua após publicidade

Kieran Roberts, um jovem de 24 anos de idade, surpreendeu os familiares ao escolher uma data pra lá de inusitada para pedir a namorada em casamento: o casamento da própria irmã, Jessica, que comemorou a união com o noivo Dan Hughes em abril de 2019.

Vídeos da cerimônia mostram Jessica, de 26 anos de idade, se preparando para jogar o buquê na recepção. A noiva, no entanto, vira-se e apenas entrega as flores para a cunhada, Nikki Tabberer. Jessica, então, guia a mulher de 30 anos de idade até o irmão — que então ajoelha-se, mostra a aliança de noivado e faz o pedido. A noiva, ao invés de ficar chateada com a situação, sugeriu a Kieran que ele fizesse o pedido durante o casamento e até ajudou a planejar todos os detalhes do pedido de casamento.

“Nós somos uma família muito próxima, então foi ótimo que isso fosse parte do nosso casamento! Casamentos são sobre a família. Muitas pessoas me disseram que era o dia da noiva, e que elas ficariam bravas se isso acontecesse com elas, mas não foi assim com a gente. E, como é meu dia, eu escolho o acontece!”, contou Jessica ao Daily Mirror. “Foi muito fofo e uma ótima maneira de dar início à festa, já que tínhamos duas coisas para comemorar!”.

A noiva também revelou que sentiu muito orgulho do irmão por ter a coragem de ser tão romântico: “Nós somos muitos próximos e eu adorei que ele me pediu ajuda para fazer o pedido. Foi perfeito!”. A ideia de pedir Nikki em casamento aconteceu após a mulher sofrer um aborto espontâneo após 12 semanas de gravidez do primeiro filho do casal. “Ele se virou para mim e disse ‘eu vou me casar com essa garota’. Eu pensei ‘meu Deus, isso é tão fofo’. Disse que ele poderia fazê-lo no meu casamento. Achei que seria muito romântico!”.

“A minha família sabia quando aconteceria. Nós avisamos os funcionários do hotel onde aconteceu a cerimônia e os fotógrafos do casamento”, contou Jessica. “Quando a Jess caminhou até mim e me entregou as flores eu fiquei confusa e pensei em entregá-las para a próxima mulher que estivesse se casando, foi quando eu vi Kieran. Fiquei muito emocionada, estava tentando dizer sim mas as palavras não saíam. Eu estava sem palavras!”, contou Nikki.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.