Paulo Morsa é demitido da Transamérica após xingar Abel Ferreira
Em primeiro momento, a rádio emitiu uma nota em repúdio às falas, mas decidiu desligar o profissional pouco tempo depois
Paulo Roberto Martins, o Paulo Morsa, de 77 anos, foi demitido da Rádio Transamérica na última terça-feira (15). O jornalista e comentarista esportivo fez comentários pejorativos contra o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.
O caso aconteceu no programa Papo de Craque 2ª Edição, no dia 14 de março. Na ocasião, Morsa chamou o técnico de “boçal” e “idiota”.
“Não estou dizendo que ele é mau treinador. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente como ser humano”, disparou.
+ Alta de 6,5% na corrida da Uber gera críticas de passageiros e motoristas
A rádio havia emitido uma nota em repúdio às falas. A emissora também reiterou que a opinião de Morsa não correspondia ao que pensamento da empresa, que decidiu posteriormente pelo desligamento do profissional.
“Em função dos fatos ocorridos, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça-feira, 15. A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras”, diz em comunicado.
Paulo Morsa não se manifestou sobre o ocorrido até o momento.