Pabllo Vittar adianta novidades do Halloween de 2025
Com temática “Alice: Madness”, festa terá turnê inédita em quatro cidades e participação de artistas convidados
Pabllo Vittar pegou os fãs de surpresa neste sábado (20), às 17h, ao lançar no Youtube o registro audiovisual do “Halloween da Pabllo” de 2024. O anúncio aconteceu justamente no dia e horário que virou meme nas redes sociais como “a data oficial de Pabllo Vittar passar mal”, após viralização de cartaz de show da artista em Porto Alegre.
A gravação disponibilizada no sábado apresenta o show realizado em 1º de novembro do ano passado, na Vibra São Paulo, quando a artista comemorou seu aniversário no palco com um look inspirado em Madonna. O setlist mesclou sucessos da trajetória de Vittar e faixas do álbum “Batidão Tropical Vol. 2”.
Turnê inédita em 2025
A edição deste ano do “Halloween da Pabllo” marca um passo inédito: pela primeira vez, o evento se transforma em turnê, passando por quatro cidades brasileiras. As apresentações acontecem em Curitiba (10/10), Florianópolis (11/10), Rio de Janeiro (17/10) e São Paulo (25/10).
Com a temática “Alice: Madness”, a festa contará com participações especiais. O trio paulistano Katy da Voz e As Abusadas encarnará a Rainha de Copas, enquanto Augusto Follmann interpretará o Gato de Cheshire. Igor Silva e Jo Cardoso darão vida aos gêmeos Tweedledee e Tweedledum. Outras surpresas devem ser anunciadas nos próximos dias.
Os ingressos já estão disponíveis no site halloweendapabllo.com.br.
Música nova em alta
Paralelamente à preparação para o Halloween, Pabllo Vittar divulga sua nova faixa de trabalho, “MEXE”, parceria com o girl group sul-coreano NMIXX. O single entrou no ranking de músicas virais do Spotify na Coreia do Sul e também alcançou destaque no Melon, principal aplicativo de música do país.
A faixa, lançada no fim de agosto com videoclipe, integra o próximo álbum de estúdio da cantora, o “PV7”, que terá faixas em inglês e espanhol. Gravada nos estúdios da JYP Entertainment, em Seul, a música mistura funk e k-pop, com produção de Charlotte Wilson, Ebenezer Fabiyi, Maffalda e Paulo DK.