Novo documentário de Anitta, filmado por ex, estreia na Netflix
'Larissa: O Outro Lado de Anitta' traz takes intimistas da artista

O novo documentário sobre Anitta, 31, estreou nesta quinta-feira (6) na Netflix e já colocou o nome da artista entre os assuntos do momento no X, o antigo Twitter.
Em Larissa: O Outro Lado de Anitta, com duração de 1h40, a cantora expõe momentos da vida pessoal em takes intimistas e mostra a dualidade entre suas duas personas: Larissa e Anitta.
O filme foi dirigido pelo cineasta João Wainer com codireção de Pedro Cantelmo, ex-affair da artista e responsável pelas gravações e relatos íntimos que ela faz. A participação dele foi um convite de Anitta, que trouxe o primeiro namorado de infância como mais uma estratégia para exibir esse outro lado de sua vida.
Em entrevista para promoção de Romeo, Anitta revelou que o documentário demorou três anos para ser produzido, justamente porque sentiu que não estava conseguindo transpor o lado Larissa. Por isso, surgiu a ideia de convidar o profissional do audiovisual que a conhecia antes da fama. “Desde sempre eu queria que o filme fosse narrado por uma pessoa, uma visão específica de alguém que conheceu a Larissa. Numa meditação, há um ano, eu tive a visão de quem captaria a Larissa. É uma pessoa que conhecia desde pequeninha, desde criancinha. Por ser uma pessoa da minha intimidade, a gente conseguiu filmar a Larissa”, afirmou ela, em coletiva.
No longa, a carioca aparece em imagens e vídeos da infância em Honório Gurgel, em momentos na cama conversando com Cantelmo, conversando com sua equipe e a família, além de cenas do breve romance que retomou com o codiretor.
Anitta ainda traz um momento de virada na sua vida quando decidiu dar uma parada na vida profissional para se dedicar a saúde e espiritualidade. No documentário, a cantora não dá detalhes sobre o ocorrido, mas indica que passou por um diagnóstico grave.