No dia do casamento, noivos decidem “trocar” buquês de flores por filhotes resgatados
Matt Crain e Sarah Mallouk Crain são um simpático casal da Pensilvânia, nos Estados Unidos, apaixonado por cachorros. Eles queriam incluir a paixão compartilhada no casamento. Foi então que eles tiveram uma curiosa ideia: no lugar de buquês de flores, as madrinhas carregaram filhotes resgatados no ensaio fotográfico da cerimônia. + Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar […]
Matt Crain e Sarah Mallouk Crain são um simpático casal da Pensilvânia, nos Estados Unidos, apaixonado por cachorros. Eles queriam incluir a paixão compartilhada no casamento. Foi então que eles tiveram uma curiosa ideia: no lugar de buquês de flores, as madrinhas carregaram filhotes resgatados no ensaio fotográfico da cerimônia.
+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web
A noiva trabalha na Pitties Love Peace, uma organização especializada em resgatar pit bull ou misturas da raça. Durante a cerimônia, seis filhotes apareceram de surpresa no casamento e participaram de um adorável ensaio fotográfico: “Animais são uma grande parte da nossa vida e nós queríamos encontrar maneiras de incorporá-los à festa“, Sarah contou ao BuzzFeed.
O casal é dono de três adoráveis cachorros, além de cuidar de animais resgatados por abrigos. Os padrinhos do casamento também tiveram a chance de brincar com filhotes: “Você consegue ver uma alegria pura nos rostos de pessoas que estão segurando um cão. Não é uma alegria falsa. É apenas lindo“, explicou a noiva.
“Eu normalmente sou muito calma, mas, no dia do casamento, é claro que houve algum estresse. Detalhes não estavam saindo como eu esperava, por exemplo. Mas, assim que vi os filhotes, todas as minhas preocupações sumiram“, disse. A fotógrafa responsável pelos registros, chamadas Caroline Logan, afirma que foram as fotos mais fáceis que ela já fez: “Provavelmente, alguns dos sorrisos mais naturais que eu já consegui“, disse.
Sarah espera conscientizar as pessoas de que, para conseguir um filhote, você não precisa comprá-lo: “Não compre, adote. Os filhotes que vocês viram nas nossas fotos são tão bons quanto os que você encontra numa loja“, comentou a jovem.
Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia da noiva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.