“Mulher mais odiada do mundo” é banida do Facebook após polêmica
A mãe desempregada de 26 anos provocou revolta na internet após mandar um recado nada educado para paramédicos que estavam estacionados em sua rua
Kristy Sharman, uma mãe desempregada, foi “banida do Facebook” após provocar revolta na internet por mandar um recado nada educado para paramédicos que estavam fazendo um atendimento na sua rua: “Você não tem o direito de estacionar aqui. Eu não me importo se a rua inteira entrar em colapso. Agora tire a p*rra da sua van da minha garagem“, ela escreveu em um bilhete que deixou em uma ambulância. A mulher de 26 anos também ofendeu verbalmente os profissionais.
A mulher foi presa, processada e precisou teve que pagar uma multa de 120 libras (cerca de 540 reais). No Twitter, revelou que foi banida do Facebook após a repercussão da polêmica: “O Facebook decidiu me banir da rede social por três dias“, escreveu a mãe. Ela também compartilhou um clique onde aparece mostrando o dedo do meio. No mesmo perfil, é possível encontrar mensagens dizendo que seus críticos são “cretinos” e que ela é a “mulher mais odiada do mundo”: “Eu tenho orgulho de ser quem eu sou“, diz.
O afastamento, no entanto, não durou muito tempo. Na quarta (21), a mulher publicou uma mensagem no Facebook: “Eu estou de volta! E vocês achavam que eu estava me escondendo!“, provocou. A mulher também tem uma ordem de restrição. Ela não pode se aproximar de um de seus vizinhos, um casal idoso em precárias condições de saúde. Após a polêmica, o perfil no Twitter também foi deletado. As informações são do The Daily Mirror.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!