Mulher de Evaristo Costa conta motivo de mudança para Inglaterra
Em conversa com um seguidor, Amália Stringhini revelou que ganhou uma esperada bolsa de pós-graduação pela Universidade de Cambridge
Desde a saída oficial de Evaristo Costa do Jornal Hoje, sua esposa Amália Stringhini vem respondendo a pergunta de familiares e amigos que a seguem nas redes sociais. Ela revelou nesta quarta (2) uma das razões pela qual a família trocou o Brasil pela Inglaterra.
Discreta, ela parece estar feliz com a mudança e vem publicando várias fotos do novo endereço. Em conversa com um seguidor, revelou que já havia morado no Reino Unido por sete anos e, depois de muita espera, ganhou uma bolsa para cursar uma pós-graduação na renomada Universidade de Cambridge.
“Morei aqui de 2000 a 2007 e agora não resisti em retornar. Amo os ingleses, seu humor, sua elegância, sua humildade, sua educação e sobretudo o amor à vida e o imenso respeito e amor ao próximo“, revelou.
Segundo ela, o curso no país era sonho desde a maternidade. “Passei nos infinitos testes da Universidade de Cambridge e recebi uma bolsa para fazer Pós-Graduação em Education, que já era o que havia decidido fazer quando na minha “motherhood”. Estou tão feliz“, disse. Eles são pais de duas meninas, nascidas em 2011 e 2013.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.