Sim, Marina Ruy Barbosa também enfrenta problemas de atendimento com operadoras de celular. Gente com a gente, a atriz usou sua rede social para, na sexta (9), fazer um desabafo sobre a dificuldade de resolver um problema.
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“Esperando a Claro fazer alguma coisa. Serviço lento, desorganizado. Difícil”, escreveu. Em seguida, completou: “Fora que o atendimento da Claro é uma porcaria, né? Não resolvem nada! Tá difícil ser cliente da Claro”, completou. “Mudando de operadora em 3, 2, 1…”, disse.
A irritação poderia ter sido passageira – não é raro encontrar nas redes sociais comentários do tipo sobre toda e qualquer operadora de telefonia. Mas os seguidores de Marina acabaram reparando algo curioso nas mensagens da atriz: há pouco tempo, ela aparecia em anúncios de TV de uma operadora concorrente, a Vivo.
Confira o desabafo:
Os seguidores responderam as mensagens pedindo para Marina mudar para a operadora que ela própria anunciava na TV. “Vai pra Vivo. Você era garota-propaganda, não?”, disse um dos seguidores. Assista à peça publicitária em que Marina participou:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=BTtRoIl6ydI?feature=oembed&w=500&h=281%5D
No Twitter, a Claro se manifestou e publicou uma resposta à atriz: “Fique tranquila, Marina. O seu caso está sendo verificado e o retorno será feito o quanto antes”, informaram. Confira:
@mariruybarbosa Fique tranquila, Marina. O seu caso já está sendo verificado e o retorno será feito o quanto antes, ok? Pode contar conosco!
— Claro Brasil (@ClaroBrasil) December 9, 2016
Por que Marina optou por outra operadora, se havia anunciado na concorrente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.