Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marina Ruy Barbosa se irrita com operadora de celular, faz desabafo, mas “esquece” que anunciou concorrente

Sim, Marina Ruy Barbosa também enfrenta problemas de atendimento com operadoras de celular. Gente com a gente, a atriz usou sua rede social para, na sexta (9), fazer um desabafo sobre a dificuldade de resolver um problema. + Rodrigo Faro faz piada e pede ajuda a emissoras concorrentes para aumentar salário “Esperando a Claro fazer […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h41 - Publicado em 12 dez 2016, 11h03
  • Seguir materia Seguindo materia
  •  (/)

    marinacelular

    Sim, Marina Ruy Barbosa também enfrenta problemas de atendimento com operadoras de celular. Gente com a gente, a atriz usou sua rede social para, na sexta (9), fazer um desabafo sobre a dificuldade de resolver um problema.

    + Rodrigo Faro faz piada e pede ajuda a emissoras concorrentes para aumentar salário

    “Esperando a Claro fazer alguma coisa. Serviço lento, desorganizado. Difícil”, escreveu. Em seguida, completou: “Fora que o atendimento da Claro é uma porcaria, né? Não resolvem nada! Tá difícil ser cliente da Claro”, completou. “Mudando de operadora em 3, 2, 1…”, disse.

    A irritação poderia ter sido passageira – não é raro encontrar nas redes sociais comentários do tipo sobre toda e qualquer operadora de telefonia. Mas os seguidores de Marina acabaram reparando algo curioso nas mensagens da atriz: há pouco tempo, ela aparecia em anúncios de TV de uma operadora concorrente, a Vivo.

    Continua após a publicidade

    Confira o desabafo:

    marinaclaro

    Os seguidores responderam as mensagens pedindo para Marina mudar para a operadora que ela própria anunciava na TV. “Vai pra Vivo. Você era garota-propaganda, não?”, disse um dos seguidores. Assista à peça publicitária em que Marina participou:

    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=BTtRoIl6ydI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

    Continua após a publicidade

    No Twitter, a Claro se manifestou e publicou uma resposta à atriz: “Fique tranquila, Marina. O seu caso está sendo verificado e o retorno será feito o quanto antes”, informaram. Confira:

    Por que Marina optou por outra operadora, se havia anunciado na concorrente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.