Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe é criticada por professor por causa da lancheira do filho

Após polêmica, mulher está comentando o assunto: "Eu não tinha dinheiro para pagar a alimentação dos meus filhos e não podia nem ir ao supermercado"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 set 2017, 19h13 - Publicado em 4 set 2017, 19h07

Constance Hall, uma mãe de 33 anos, foi criticada pelo professor do filho de apenas 5 anos por um motivo aparentemente banal: a bebida que ela coloca na lancheira da criança todos os dias antes do colégio.

Em entrevista a um programa de rádio, ela falou sobre o caso. “O meu filho me disse ‘ah, eu queria que você não tivesse me dado o leite com achocolatado, os professores não me deixam bebê-lo. Eles não acham que é uma opção saudável“, contou a mulher, inconformada.

Após as críticas, Constance está respondendo aos comentários dos professor: “Eu disse ao professor ‘sério mesmo?’. As opções são o leite achocolatado ou suco, porque ele não pode comer nenhum tipo de pão ou algo substancial no café da manhã, pois fica enjoado. Eu opto pelo leite para ajudá-lo, porque ele provavelmente está com fome“, revelou a mulher ao The Daily Mirror.

A mulher acredita que o filho, Arlo, está sofrendo com as críticas dos professores há três meses por causa do leite com chocolate em pó.

View this post on Instagram

A post shared by constanceandtribe (@mrsconstancehall)

Continua após a publicidade

A mulher também revelou que precisou assistir a uma aula “constrangedora” sobre nutrição, cortesia do professor do menino. Ela revelou que se sentiu como a pior mãe do mundo por mandar o filho ao colégio com “o pior café da manhã”.

Há pessoas como eu, que trabalham integralmente e cuidam de seis filhos, que precisam que tudo esteja sempre organizado. Há também outras mães, que não podem pagar pelo lanche dos filhos e sofrem porque não podem dar uma alimentação melhor. Eu não gosto disso. Eu não gosto dessa história“, desabafou.

View this post on Instagram

A post shared by constanceandtribe (@mrsconstancehall)

Constance acredita que os pais não deveriam ser intimidados ou constrangidos por causa da maneira que alimentam seus filhos. A mulher, que escreve para o blog Like a Queen, normalmente fala sobre a pressão financeira que muitas famílias enfrentam ao alimentar as crianças. “Quando eu estava na pior, eu não tinha dinheiro para pagar a alimentação dos meus filhos, eu tinha gêmeos recém-nascidos, estava morando sozinha e não podia nem ir ao supermercado. Imagine se alguém virasse para mim e falasse ‘o seu filho não está autorizado a tomar leite com achocolatado no intervalo porque não é saudável o suficiente“, desabafou a mulher.

Continua após a publicidade

Eu teria caído em lágrimas e teria corrido até o meu psicólogo“, encerrou a jovem, destacando que o problema não é a proibição — mas sim o que ela representa para pais com problemas financeiros. “Poder ao povo. Deixe que eles bebam leite!“, finalizou a mulher — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Constance? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.