Lembra dele? Aos 25 anos, Spencer Elden, o bebê do “Nevermind”, trabalha com artes plásticas
A capa do álbum Nevermind (1991), dos americanos do Nirvana, é provavelmente uma das mais emblemáticas da história do rock. Mas quem é o simpático bebê da fotografia? Hoje com 25 anos de idade, Spencer Elden o rapaz trabalha com artes plásticas e revela que se arrepende por não manter contato com os antigos integrantes da banda […]
A capa do álbum Nevermind (1991), dos americanos do Nirvana, é provavelmente uma das mais emblemáticas da história do rock. Mas quem é o simpático bebê da fotografia? Hoje com 25 anos de idade, Spencer Elden o rapaz trabalha com artes plásticas e revela que se arrepende por não manter contato com os antigos integrantes da banda de Seattle.
+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web
Recentemente, o hoje adulto deu uma entrevista à revista Time e revelou que seus pais não ganharam quase nada pelo icônico registro. Na época, eles receberam apenas 200 dólares pelos direitos de uso da imagem, cerca de 647 reais atualmente. O disco da banda americana alcançou o número de 30 milhões de cópias em todo o mundo.
Spencer também questiona sua fama e acha estranho ser reconhecido por fãs da banda: “Quando eu vou a um jogo de basebol eu penso ‘cara, todo mundo aqui já provavelmente viu meu pênis de bebê’. Eu sinto como se meus direitos humanos tivessem sigo revogados“, explicou. Ele também não acha justo não ter ganhado dinheiro com a fama: “É difícil não ficar triste quando você ouve o quanto de dinheiro estava envolvido“, revelou. Confira o “antes e depois”:
Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” de Spencer Elden? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.