Isabelle Nogueira fala de BBB, Carnaval e fim de noivado; “Meu momento”
"Cada programa escreve a sua história como se fosse uma novela, umas serão boas, outras, nem tanto", disse a Cunhã sobre o game

Apesar da correria entre São Paulo, sua nova cidade, e o Rio de Janeiro, onde vai desfilar na Grande Rio no Carnaval, a dançarina Isabelle Nogueira diz conseguir dar uma “espiadinha” no BBB25. A amazonense foi a terceira colocada na polêmica edição do reality show do ano passado e deu sua opinião sobre as tentativas de comparações com o atual game, classificado como fraco pelo público, com a edição passada.
“Não estou conseguindo acompanhar tanto por conta da correria, do trabalho, de projetos. A edição passada foi uma edição muito tipicamente brasileira, com pessoas dos extremos do Brasil, principalmente de forma cultural. Isso acabou trazendo muita representatividade para dentro do programa”, afirmou Isabelle, que ressaltou que, para ela, não há como comparar as edições do BBB.
“Não tem como comparar um elenco com o outro. Cada programa escreve a sua história como se fosse uma novela, umas serão boas, outras, nem tanto. Ano passado foi muito surreal por conta de questões extremas e eu acho que o brasileiro se enxergou muito no elenco que estava participando. Todos trabalhavam desde criança, todos lutavam, tinham artistas que queriam a oportunidade para ser reconhecidos diante do Brasil”, disse a dançarina.
Cunhã Poranga do boi Garantido do Festival de Parintins, no Amazonas, e agora moradora de São Paulo, desde o fim da edição do BBB24, Isabelle revelou que no início sentiu dificuldade de adaptação.
“No princípio foi um pouco delicado, porque eu sentia muita falta da mãe natureza, muita falta do contato com a floresta, com as araras, com os animais, com a culinária amazônica. E isso no princípio mexeu muito comigo”, contou. No entanto, a rotina de viagens e a possibilidade de encontrar restaurantes amazônicos ajudaram a tornar sua estadia mais confortável.
Isabelle irá desfilar pela Grande Rio, escola do grupo especial do Carnaval carioca, e confirmou que sua fantasia será inspirada no Norte do Brasil.
“Minha fantasia vai ser inspirada no Norte. Ela traz muito a minha representatividade. Então eu vou estar muito à vontade na Sapucaí, porque eu vou estar me sentindo muito pertencente ao que eu sou e ao que eu vivo, né?”, declarou.
Sobre sua preparação para a avenida, a ex-BBB enfatizou que está focada em dieta, treino e aulas de samba. “Mas não só pra aperfeiçoar o meu samba, mas também pra entender sobre o samba e o Carnaval no seu todo, na questão cultural”, acrescentou.
Isabelle, que tem cerca de 6 milhões de seguidores, e é garota-propaganda de algumas marcas, tem a rotina corrida com seus compromissos, mas afirma ter contato com alguns participantes de sua edição do BBB. “Converso, alguns eu sou mais amiga, outros nem tanto, porque a vida encaminhou de nos atarefar no dia a dia, né? Eu acho que isso acabou afastando as pessoas, mas eu tenho um carinho muito grande pela sua grande maioria”, afirmou.
Carnaval solteira
No dia 5 deste mês, Isabelle anunciou o fim de seu noivado com Matteus Amaral, com quem estava em um relacionamento desde o fim do BBB24. Segundo o comunicado da Cunhã, ela e o então noivo eram incompatíveis e que a decisão foi compartilhada entre o casal.
A dançarina afirmou que seu foco neste Carnaval não estará na paquera ou agito dos camarotes da Sapucaí, mas “totalmente voltado para a Grande Rio”.
“A minha curtição nesse momento é me doar para a minha escola, Grande Rio, e contribuir o máximo que eu puder com beleza, com carisma, com representatividade. Essa é a minha diversão”, explicou a ex-BBB, que também tem outro foco nesse período: cuidar de si mesma.
“Nesse momento, mais do que nunca, eu quero reforçar e viver o meu amor próprio, meu autocuidado, Meu meu momento. Não planejo outro tipo de curtição. É claro que faz parte do carnaval, você se divertir, sorrir, dançar, vibrar. Isso é algo que não tem como desvencilhar. Mas o meu foco é muito voltado nesse propósito. De viver essa oportunidade artística, cultural e contribuir com o carnaval”, finalizou.