Homem de 81 anos com câncer liga para a emergência para pedir comida e recebe uma grata surpresa
Uma história que vai te renovar sua fé na humanidade: após passar meses no hospital para o tratamento contra um câncer, Clarence Blackmon, de 81 anos, retornou para a sua casa e se deparou com uma geladeira vazia — no entanto, ele não conseguia levantar de sua cadeira e, para piorar, estava sozinho. + Jovem […]
Uma história que vai te renovar sua fé na humanidade: após passar meses no hospital para o tratamento contra um câncer, Clarence Blackmon, de 81 anos, retornou para a sua casa e se deparou com uma geladeira vazia — no entanto, ele não conseguia levantar de sua cadeira e, para piorar, estava sozinho.
+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos
Foi então que ele resolveu tomar uma atitude desesperada e ligou para o 911, o número de emergências dos Estados Unidos: “Eu preciso que alguém faça as compras por mim e me traga alguma comida, porque eu preciso comer algo. O que você puder fazer para ajudar, eu não posso fazer nada — eu não posso ir a lugar nenhum, eu não consigo sair da minha maldita cadeira“, ele falou na ligação.
+ Professor faz algo inesperado após bebê de sua aluna chorar durante a aula
Do outro lado da linha estava a operadora Marilyn Hinson, que pensou na hora que ela precisava ajudá-lo. Com a ajuda da polícia de Fayteville, na Carolina do Norte, surpreendeu Blackmon com sacolas de comida do supermercado. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oM4y1camzF4?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Clarence Blackmon pediu para comida por toda a semana seguinte, mas Hinson e os oficiais trouxeram ainda mais mantimentos e até fizeram um sanduíche para ele! O senhorzinho irá contratar uma enfermeira para cuidar dele 24 horas por dia.
Dê sua opinião: O que você achou da iniciativa da operadora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.