Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gordon Ramsay reforma restaurante e dona odeia novidade

"Como você pode ser positivo sobre algo que você odiou?", questionou a responsável pelo estabelecimento em programa exibido pela televisão americana

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 jun 2017, 14h54 - Publicado em 19 jun 2017, 13h58
 (Reprodução/YouTube/Veja SP)
Continua após publicidade

Aqui no Brasil, temos Erick Jacquin destruindo a autoestima de vários donos de restaurantes no programa Pesadelo na Cozinha. Nos Estados Unidos, os americanos têm o cozinheiro profissional Gordon Ramsay, conhecido por suas opiniões nada sutis e estilo administrativo explosivo — ele chamou atenção dos espectadores ao apresentar o reality show Hell’s Kitchen.

Na versão americana de Pesadelo na Cozinha, ele se vê às voltas com negócios pequenos que precisam de reforma e ajuda os empreendedores a encontrar o caminho do sucesso. Para isso, faz algumas críticas e também uma gigantesca reforma no ambiente dos restaurantes. Na maioria dos episódios, os donos dos estabelecimentos apreciam a novidade. Não foi o caso de Adele, que não escondeu o quão insatisfeita ficou com a reforma promovida pela equipe de Ramsay.

Eu não gostei. Eu odeio azul. Eu odiei. Como você pode ser positivo sobre algo que você odiou? É feio, eu tenho vontade de vomitar. Eu odiei. Ódio, ódio, ódio“, desabafou a empreendedora após ver o resultado da reforma.

Eu amava o que tínhamos, é só isso. Isso é uma mudança muito drástica. Eu realmente não gosto dele“, desabafou Adele, chorando, paras as câmeras. A mulher também não aprovou o menu proposto pelo chef: “É um menu muito limitado, é tão limitado que as pessoas não vão querer nem entrar no restaurante com um cardápio tão pequeno!“. Assista:

Continua após a publicidade

O mais interessante? O choque estampado no rosto de Gordon Ramsay e da família de Adele, que ajuda a mulher a administrar o negócio. “Eu estou tentando ajudar aqui. Eu preciso dizer uma coisa: você não pode ter esse sentimento nostálgico sobre algo que não funcionou. Você precisa abraçar as mudanças. Porque, se você não abraças as mudanças, faça um favor para si mesma, feche o restaurante e aposente-se“, finalizou o chef após ver a dificuldade da empreendedora.

Nos comentários, internautas criticaram a atitude de Adele: “Eu já conheci muitas pessoas como ela, eles reclamam sempre, nunca estão satisfeitas, têm a cabeça muito fechada e querem contornar seu ponto de vista. É muito irritante e é melhor manter distância delas“, comentou um rapaz.

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de Adele à novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.