Gisele Bündchen revela impacto da descoberta de filho de Tom Brady
Dois meses após o começo do namoro, Tom Brady descobriu que sua ex-namorada, Bridget Moynahan estava grávida do filho do ex-casal
Casada desde 2009 com o jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele Bündchen foi surpreendida no começo do relacionamento: dois meses após o começo do namoro, o atleta descobriu que sua ex-namorada, Bridget Moynahan, estava grávida. O bebê Jack seria filho do ex-casal.
Na época, a revelação deixou a modelo brasileira chateada: “No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo”, explicou Gisele. “Não era a situação ideal para ninguém — não há manual para prepará-lo para isso. Mas eu sou muito grata”, explicou. “Eu sei que isso foi difícil,mas eu conseguia imaginar minha vida sem o Jack. Eu o chamo de meu filho bônus”, explicou.
E não é só isso: Jack fez com que Gisele repensasse a decisão de ter filhos, para que o menino tivesse irmãos com idades próximas a dele: “Ele abriu meu coração de formas que eu nem sabia que meu coração podia expandir. Eu me apaixonei por ele”, declarou. Hoje, é comum ver cliques e declarações de Gisele Bündchen para o “filho postiço” no Instagram.
Gisele Bündchen e Tom Brady são pais de Benjamin e Vivian, de 8 e 5 anos de idade, respectivamente.
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Gisele Bündchen? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!