Após noite em casarão assombrado, Geraldo Luís publica fotos
O apresentador surpreendeu seus seguidores ao compartilhar cliques de supostas aparições em residência de coronel do café morto há 130 anos
O apresentador Geraldo Luis passou uma noite em um “hotel” para lá de desagradável. O motivo? O profissional investigou um suposto casarão mal assombrado para o programa Domingo Show, da Rede Record. De acordo com o jornalista, o local abrigou a família de um coronal do café morto há mais de 100 anos. Em seu Instagram, ele publicou imagens da reportagem e se surpreendeu com os cliques.
Em uma foto compartilhada nesta quinta (6), o apresentador fala sobre um registro feito pelo operador de som do programa, Diego: “Vejam isso! Foto tirada pelo meu operador de som, Diego. Notem na escada. Dá um zoom. Foto tirada no primeiro dia da equipe no casarão do coronel do café morto há mais de 100 anos. Eu cheguei para gravar no outro dia“, explicou — clique aqui para conferir o registro original. Confira:
Em outro registro, também publicado nesta quinta (6), Geraldo Luis fala sobre outro suposto vulto: “Gravando agora. A casa do coronel morto há 130 anos. Fotos revelam sombras e gritos ouvidos até hoje. Vamos passar a noite aqui. Uma amiga seguidora acaba de me alertar: olha o que aparece na janela do meio!“, escreveu — clique aqui para ver a original. Veja:
O apresentador publicou ainda muitas fotos de sua noite no endereço. Na maioria dos cliques, ele fala sobre a “madrugada difícil” que teve no casarão, onde passou uma noite para a reportagem. Confira:
Dê sua opinião: E você, o que achou dos cliques compartilhados por Geraldo Luis? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!