Família de Kayky Brito agradece motorista por chamar socorro: “Um anjo”
Diones Coelho da Silva conduzia o carro que atropelou o ator e chamou uma ambulância após o acidente
A família de Kayky Brito agradeceu nesta quinta-feira (7) o motorista Diones Coelho da Silva por ter prestado socorro e chamado uma ambulância após o atropelamento do ator no último sábado (2).
A mensagem foi publicada pela irmã de Kayky, a também atriz Sthefany Brito, no Instagram. Para eles, o condutor do veículo foi “um anjo”.
+ Bolsonaro será internado em SP para novas cirurgias
“Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos”, escreveu.
Kayky foi atingido pelo carro que Diones conduzia no último sábado (2) na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Em seu testemunho à 16ª DP (Barra da Tijuca), afirmou que estava dirigindo em baixa velocidade, o que foi corroborado pelo depoimento da passageira que estava no veículo no momento do acidente.
A plataforma 99, que havia bloqueado temporariamente Diones por conta das investigações, liberou o acesso do motorista nesta quinta-feira (7).
Kayky segue internado no Hospital D’Or e responde bem ao tratamento, de acordo com o boletim médico.