Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após ataque de Eduardo Costa a Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert manda recado

Um trecho do programa 'Amor & Sexo' rendeu uma forte crítica do cantor sertanejo nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 nov 2018, 15h49 • Atualizado em 12 nov 2018, 17h36
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade
  • As polêmicas envolvendo as eleitores de Jair Bolsonaro e a classe artística segue a pleno vapor, mesmo depois da eleição do candidato do PSL. Desta vez, a controvérsia envolve Fernanda Lima e o sertanejo Eduardo Costa. Ele fez críticas fortes à apresentadora da Globo depois que um vídeo com um trecho de discurso dela no programa Amor & Sexo foi publicado no Instagram.

    No vídeo, ela diz: Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”.

    E continua:

    Siga

    “Se levarmos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”. Assista:

    Continua após a publicidade

    Nos comentários do post, Eduardo Costa deixou uma mensagem furiosa: “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”.

    eduardocosta1
    (Reprodução/Veja SP)

    A declaração do cantor provocou polêmica e, na caixa de comentários, muitos saíram em defesa de Fernanda. Na quinta (8), Rodrigo Hilbert, marido da apresentadora, publicou um post no Instagram que muitos viram como uma espécie de ‘indireta’ sobre o caso: “O amor que tenho pra você é maior que todo o ódio do mundo”. Já Fernanda tomou uma medida ‘radical’ no Instagram: bloqueou os comentários de todos os posts, exceto do mais recente, que trata do episódio do programa que provocou discussões.

    Continua após a publicidade

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês