Diego Alemão se irrita com jornalistas ao sair da delegacia e provoca Bruno de Luca
Ex-BBB foi preso em flagrante com uma arma dentro do carro
Diego Alemão, vencedor do Big Brother Brasil 7, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (26) no Rio de Janeiro, com um revólver calibre 32 e oito munições dentro do carro. Ao sair da delegacia, ele se irritou com os repórteres e mencionou Bruno de Luca. “Por que vocês estão (sic) um bando de urubu aqui e não estão na frente da casa do de Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, perguntou, exaltado. Alemão é amigo de Kayky Brito, vítima de um atropelamento no dia 2 de setembro. Kayky e o apresentador Bruno de Luca estavam juntos no dia do acidente.
O ex-BBB estava na Avenida Visconde de Pirajá, no Leblon, Zona Sul do Rio, quando foi flagrado por policiais militares que realizavam o patrulhamento da área. O Globo apurou que, segundo os agentes, Diego dizia que faria disparos na rua. Ele pagou fiança de 4 000 reais e saiu da delegacia por volta das 9h.
“Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos, registrada”, falou o empresário. “Venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum”, justificou.