Deborah Secco revela que já namorou mulher famosa e dispara: “Era piranha”
Em entrevista para a coluna de Léo Dias, atriz também diz que criou inimizades durante "fase danadinha"
Deborah Secco abriu o coração em nova entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles. A atriz de 42 anos, casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, está em ótima fase, mas relembrou acontecimentos conturbados de sua vida amorosa no passado.
Uma das afirmações que mais chamou a atenção foi sobre um relacionamento que Deborah teve com outra mulher. Ela não divulgou o nome da ex-parceira, mas disse: “Eu tive uma namorada. Fui apaixonada por ela. Para mim, foi um namoro.”
+ Pontos positivos e previsões para Gêmeos em 2022
A atriz relembrou sua fase “danadinha” e revelou que, hoje, tem desavenças por ter se relacionado com homens comprometidos. “Tenho inimizades porque, na época, ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Hoje peço desculpas. Não sou mais assim. (…) E hoje eu entendo que estava errado mesmo, eu era imatura. Hoje se alguém entra no meu casamento eu vou falar: ‘Nossa, que loucura!’”
“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, afirmou Deborah.
+ Paulo Vieira vai a casamento de Lula e Janja e sai com caixa de docinhos
Ainda na área de relacionamentos, ela também revelou que se esforçava para salvar suas relações. “Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio”, contou. Entre os famosos com quem Deborah se envolveu, estão Dado Dolabella, o músico Marcelo Falcão, o ex-jogador Roger Flores e o diretor de TV Rogério Gomes.