Deborah Secco conta que apanhou ao ser confundida com garota de programa
Em programa do GNT, a atriz relembrou o episódio enquanto falava sobre a preparação para o filme "Bruna Surfistinha"
No programa Que História É Essa, Porchat, do GNT, a atriz Deborah Secco diz ter apanhado de uma dona de bar ao ser confundida com garota de programa. O episódio aconteceu numa preparação “fora do convencional” para o filme “Bruna Surfistinha”.
A atriz e todo o elenco do longa passaram dias em diferentes locais da cidade de São Paulo usando o figurino dos personagens. O preparador dos atores fazia a comunicação através de pequenos papéis. “Ficava em um apartamento com a minha família no filme, sem câmera, sem nada. Aí chegava um papel dizendo: fuja de casa. Eu fugia e ia para o endereço que estava escrito no bilhete”, conta Deborah no programa.
Em uma dessas encenações, a intérprete de Bruna andava pela cidade quando se encontrou com outro colega, Sergio Guizé. A proposta era que os dois discutissem, mas a atriz não aguentou as emoções do momento e fugiu.
“Comecei a chorar e entrei em um boteco. A dona do bar me escondeu atrás de uma parede falsa e começou a me bater”, conta Deborah, afirmando que foi confundida com uma garota de programa de verdade. “Eu fiquei chocada”.
A dona do estabelecimento viu Guizé e quase chamou a polícia. “Ela achou que ele era nosso cafetão. Devo ter ficado umas três horas ali. Ela queria chamar meus pais, achava que eu era menor de idade”, explicou a atriz.