Dayane de Mello fala sobre ocorrido com Nego do Borel em A Fazenda 13
Modelo falou sobre suposto estupro no programa deste sábado (25)
O reality show A Fazenda 13 foi um dos assuntos mais comentados deste sábado (25). O participante Nego do Borel protagonizou mais uma polêmica ao ser denunciado por internautas de ter estuprado Dayane de Mello, modelo que também participa do programa da Record.
A denúncia se manteve nos tópicos principais da rede social Twitter. Telespectadores se mostraram perplexos com o caso e exigiram alguma atitude do programa ao longo do dia. A equipe de Dayane, Duda Reis (ex de Borel), a ex-BBB Camilla de Lucas e outros famosos também se manifestaram. Próximo das 19h deste sábado, a emissora anunciou a expulsão de Borel.
A regra é clara:
a mulher está bebada e disse que sim? – não faça!
a mulher está bebada e disse que não? – não faça!É tão difícil de entender???
— Camilla de Lucas (@camilladelucas) September 25, 2021
Ao vivo, Dayane declarou que não se lembrava de nada do que havia acontecido após a festa no programa. Porém, um pouco antes a modelo havia falado que se lembrava de tudo, mas mudou seu depoimento. A apresentadora do reality, Adriane Galisteu, afirmou que a inconsistência nas afirmações de Dayane foi o que motivou a expulsão de Borel.
Dayane disse que não teve relações sexuais com o cantor e que a bebida não afetou as carícias entre eles. Ela apontou que não se lembrava de ter dito que tinha uma filha e, também, de ter sido alertada para sair da cama que dividia com Borel.
Sobre a expulsão do participante, a apresentadora afirmou: “Alguns pontos foram cruciais. Existe uma regra no jogo que diz que qualquer atitude que possa colocar em risco um participante pode levar à expulsão. Por uma decisão jurídica do programa, ele está fora. Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado: Quando uma mulher diz não, é não! Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não. Difícil, né?”.