Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher é surpreendida por cobrança inesperada após visitar casa dos sogros

Uma mulher usou um fórum na internet para questionar outros pais sobre a situação bastante inusitada

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h10 - Publicado em 7 Maio 2018, 18h58

Uma mulher usou um fórum na internet para questionar outros pais sobre uma situação bastante inusitada: após uma visita à casa dos sogros, a futura mamãe recebeu uma cobrança inesperada no e-mail. A jovem quebrou, acidentalmente, uma taça de vinho — e os pais de seu marido enviaram a conta de 156 libras (cerca de 750 reais) para a nora para comprar a nova peça.

A mulher, que está grávida, revelou que sempre se deu “muito bem” com os sogros. Não à toa, a cobrança a surpreendeu. No desabafo, ela deixou claro que os pais do marido não estão passando necessidades financeiras. “Eu não sabia, mas parece que a taça de vinho que eu quebrei é de alta qualidade. O meu sogro me mandou um e-mail hoje de manhã dizendo que eu deveria transferir as 156 libras para ele comprar as taças on-line…“, disse.

A mulher achou que tudo não passava de um brincadeira, mas lembrou que a família do marido não tem senso de humor. “Eles obviamente estão esperando que eu pague o mais rapidamente possível. Ainda não contei para o meu marido. Eu estou muito chocada“, contou.

Ela, então, questiona se estaria sendo rude ao não pagar a conta. “Eu estou pensando em comprar uma taça de 20 libras na Amazon!“, brincou. A questão dividiu muitos internautas: vários concordaram com o pedidos dos sogros da mulher. “Acho que você deveria pagar pela taça, já que você a quebrou. Eu ficaria irritado se alguém quebrasse uma taça tão cara como essa na minha casa“, opinou uma internauta. “Jamais esperaria que um convidado pagasse pela taça quebrada, ainda mais a minha nora. As pessoas mais ricas podem ser as mais mal educadas!“, discordou outro.

Continua após a publicidade

Esperar que você pague tanto dinheiro por uma taça quebrada é horrível, especialmente com um bebê a caminho. Você não tem 156 libras sobrando“, opinou outro internauta. “Como você irá levar o seu filho na casa deles, se você estará com medo constante de que a criança poderá quebrar algo?“, apontou outra mulher. Muitos aconselharam que a mulher mostrasse o e-mail para o marido: “Isso é insano! Eu mostraria o e-mail para o meu marido e deixaria que ele respondesse“. 

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da cobrança? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.