Cara Delevingne e Margot Robbie se envolvem em confusão na Argentina
Tumulto com amigos das atrizes terminou com paparazzi hospitalizado em Buenos Aires
No último mês, o nome das atrizes Cara Delevingne e Margot Robbie estamparam manchetes de jornais com a controvérsia de que Cara está supostamente fazendo uso abusivo de drogas e sua amiga foi vista em choque após visitar a casa da atriz.
+ Ivete Sangalo comemora aniversário do filho com mensagem especial
No fim de semana, as duas voltaram a se envolver em polêmica. Em uma viagem a Buenos Aires, Argentina, elas estavam saindo de um restaurante quando um paparazzi começou a tentar fotografá-las. Até que houve um mal entendido com amigos das artistas, que terminou com o fotógrafo, Pedro Alberto Orquera, hospitalizado.
Segundo o site TMZ, o paparazzi começou a tirar diversas fotos das duas, que estavam junto de outros colegas, na madrugada de domingo (2). Para tentar defender a privacidade das duas, um deles abordou Orquera imediatamente e, dessa forma, iniciou-se um tumulto, com supostas agressões ao fotógrafo.
Em meio a confusão, Cara teria conseguido entrar no carro de volta ao hotel, enquanto Margot estaria tentando entrar no veículo. O motorista, no entanto, assustou-se com a cena e deu partida para sair do local, sem a estrela de “Barbie” ter entrado totalmente no automóvel. Ela pulou do carro para evitar ferimentos e recebeu a ajuda de dois amigos que estavam próximos.
De acordo com o relato do paparazzi à polícia de Buenos Aires, ele foi espancado por seguranças da dupla. No entanto, fontes do TMZ informaram que os dois homens eram apenas amigos pessoais.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.