Cansada das “grávidas de barriga sarada”, mulher publica foto para mostrar o verdadeiro corpo de uma mãe
Cansada das mães que exibem suas barrigas chapadas menos de duas semanas após o parto? Você não é a única. A blogueira e nutricionista Julie Bhosale também se incomodou com a situação — tanto que ela resolveu publicar fotos dela após o nascimento de seu segundo filho para mostrar como um “corpo pós-bebê” realmente se parece. + Pai e […]
Cansada das mães que exibem suas barrigas chapadas menos de duas semanas após o parto? Você não é a única. A blogueira e nutricionista Julie Bhosale também se incomodou com a situação — tanto que ela resolveu publicar fotos dela após o nascimento de seu segundo filho para mostrar como um “corpo pós-bebê” realmente se parece.
+ Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade
+ Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado
“Após o nascimento do meu primeiro filho, eu tive dificuldades em aceitar as mudanças que aconteceram no meu corpo e a pressão para emagrecer. Eu achava que o meu corpo simplesmente voltaria a ser o que era antes após o nascimento, e isso não aconteceu“, ela escreveu na postagem. E Julie percebeu algo ainda mais grave no processo: se ela, que entendia de nutrição e do corpo, se sentiu assim, imagine como as outras mulheres se sentiam?
Por esse motivo, a orgulhosa mamãe resolveu publicar uma imagem de sua barriguinha de grávida após o parto de seu segundo filho — e a sua evolução ao longo das semanas: “A sociedade nos mostra fotos de mulheres que deram à luz e depois voltaram ao seu corpo anterior“. Veja a comparação:
“Eu não fazia ideia que o meu corpo se comportaria desta forma após eu ter o meu filho. Ninguém conversa com você sobre isso, então eu só queria me abrir sobre isso, que há muitos corpos que passam por transformações radicais“, elas escreveu.
Julie espera fazer a diferença com sua postagem: “É muito importante falar sobre isso, mostrar que isso é normal, que mulheres são incríveis e que nós não devemos colocar ainda mais pressão sobre nós mesmas“. Até agora, várias outras mulheres compartilharam sua história com a blogueira e agradeceram por sua atitude corajosa.
Dê sua opinião: O que você achou da atitude de Julie? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.