BBB 13: Escolha um amigo para André Eugênio, o boneco de Fernanda
O amor é lindo, não? E um tanto perigoso. Veja o que aconteceu com Fernanda, a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 13 e vencedora da primeira etapa da prova do líder nesta sexta (22). Logo depois da eliminação de André, seu namorado, ela substituiu o modelo carioca por um […]
O amor é lindo, não? E um tanto perigoso. Veja o que aconteceu com Fernanda, a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 13 e vencedora da primeira etapa da prova do líder nesta sexta (22). Logo depois da eliminação de André, seu namorado, ela substituiu o modelo carioca por um boneco feito de cabo de vassoura. Sim. Pois bem. Esse foi um dos assuntos da última semana de BBB.
+ Caras e bocas de Nasser fazem sucesso em GIFs e fotos na web
Na madrugada de terça (19), o reality ganhou mais um integrante: sem nome, mas que, por parecer demais com uma certa boneca criada no BBB por Kleber Bambam (clique aqui para saber sobre a polêmica), ganhou o apelido de André Eugênio.
Nos reality shows, quando começou essa história de tratar objetos como pessoas? Antes de Maria Eugênia, já existia o pioneiro Silvio Melon, criado por Alexandre Frota na Casa dos Artistas, do SBT. Frota, por sua vez, havia se inspirado na bola de vôlei Wilson, companheira fiel do personagem de Tom Hanks no filme Náufrago. É, como se vê, uma loonga história.
O que não falta na cultura pop são amigos imaginários. Por isso mesmo, decidimos fazer uma eleição aqui no Pop! Que tal escolhermos um amigo para André Eugênio, o boneco de Fernanda? Os candidatos estão logo abaixo. Para participar da brincadeira, basta deixar seu voto na nossa caixa de comentários:
Wilson
A bola de vôlei tem todos os requisitos para a função: absolutamente fiel, não ocupa muito espaço, já viveu em condições adversas (uma ilha deserta; quer mais?) e, nos dias de folga, pode ser usada em atividades recreativas à beira da piscina do Projac. Ponto negativo: pode ficar chocha e meio molenga com o passar do tempo.
Ao contrário de Wilson, o boneco criado por Alexandre Frota na Casa dos Artistas (e que chegou a virar brinquedo infantil) não curte esportes, mas tem charme todo especial: quando maduro, se torna suculento. De coloração jovial, pode se tornar a alegria do reality. Ponto negativo: periga sofrer ameaças à véspera da prova da comida.
O castor de Mel Gibson
Em dias de estresse e crise nervosa, o castor pode oferecer conselhos valiosos aos integrantes do reality. Sempre sereno, ele já provou, no filme Um Novo Despertar, ser mais sensato que Mel Gibson (ok, isso não chega a ser exatamente um mérito) e tem vocação inegável para a psiquiatria. Ponto negativo: já chega de participantes falastrões no reality, certo?
Bianca, a manequim
A personagem do filme A Garota Ideal (2007) tem no currículo uma conquista que deixaria todas as integrantes do reality com inveja: já namorou Ryan Gosling. Seria uma “princesa” até bem digna para o consolar o “príncipe” André Eugênio, não. Ponto negativo: tem o carisma de um cabo de vassoura.
Ted, o ursinho
O urso desbocado da comédia Ted (2012) é o brother polêmico que falta ao BBB 13. Depois da eliminação de Dhomini, Bambam, Yuri e Elieser, ficou faltando um concorrente mais, digamos, extravagante no confinamento do programa da Globo. Ted seria um amigo indispensável nas festas do reality. Ponto negativo: este é um programa de TV para toda a família, certo?
Maria Eugênia
A única, a pioneira, a boneca estranha criada por Kleber Bambam na primeira edição do BBB é um amuleto poderoso. Muitos acreditam que, sem a presença faceira da hóspede muda, o brother não teria vencido aquela edição do programa. Nesta, ela poderia mostrar a André Eugênio que o original é quase sempre superior à cópia. Ponto negativo: Maria Eugênia é tããão 2002!
Dê sua opinião: que boneco combina mais com André Eugênio? Aproveite e curta a nossa fanpage no Facebook e veja como fica o BBB 13 após a eliminação de André.
+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!