Após ser apontada como “pivô” em divórcio de Brad Pitt, Marion Cotillard publica desabafo
A atriz francesa Marion Cotillard sempre foi muito reservada sobre sua vida particular: casada com o também ator e diretor francês Guillaume Canet desde 2007 e mãe de um adorável menino de 5 anos de idade, a vencedora do Oscar raramente comenta assuntos do dia a dia ou fofocas que envolvem seu nome. No entanto, a notícia de […]
A atriz francesa Marion Cotillard sempre foi muito reservada sobre sua vida particular: casada com o também ator e diretor francês Guillaume Canet desde 2007 e mãe de um adorável menino de 5 anos de idade, a vencedora do Oscar raramente comenta assuntos do dia a dia ou fofocas que envolvem seu nome. No entanto, a notícia de uma possível traição envolvendo Brad Pitt chamou a atenção do público.
+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web
Na madrugada desta quarta (21), a atriz usou seu perfil pessoal no Instagram para fazer um desabafo. De acordo com alguns tabloides internacionais, ela seria a pivô da separação entre Brad Pitt e Angelina Jolie, junto desde 2004. Na mensagem, ela esclarece que nunca se envolveu com o ator e fala sobre por que decidiu falar sobre o assunto: “Esta será minha primeira e única reação ao turbilhão de notícias que foram levadas à publico nas últimas 24 horas e às quais eu fui envolvida. Eu não estou acostumada a comentar assuntos como esse ou levá-los à sério, mas esta é uma situação que está saindo do controle e afetando pessoas que eu amo, então eu preciso falar“, escreveu. Confira:
“Primeiramente, muitos anos atrás, eu conheci o homem da minha, pai do meu filho e do bebê que nós estamos esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, e a única pessoa que eu preciso“, falou Marion Cotillard sobre o marido de quase 10 anos e pai de seus filhos — com a mensagem, a atriz ainda confirmou a notícia de que estaria grávida.
Na sequência, ela falou sobre os ataques que sofreu de fãs do agora ex-casal formado por Brad Pitt e Angelina Jolie: “Em segundo lugar, para aqueles que indicaram que eu estava ‘devastada’, eu estou muito bem, obrigada. Esta conversa manipulada é angustiante. E para toda a mídia, e as pessoas cheias de ódio, que são rápidas ao julgarem os outros, eu desejo uma rápida recuperação“, disse.
“Finalmente, eu desejo que Angelina e o Brad, duas pessoas que eu respeito profundamente, encontrem paz neste momento muito tumultuado“, finaliza a atriz, falando sobre o divórcio ao qual foi apontada como pivô.
Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem publicada por Marion Cotillard? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.=