Após noite de bebedeira, jovem compra passagem para o Brasil e acaba tendo viagem inesquecível
Quem nunca fez alguma besteira depois de uma noite de bebedeira, não é mesmo? Pois a loucura do jovem escocês Jamie Ather, de 24 anos, pode ter sido um pouco mais grave do que passar mal na casa do seu melhor amigo. + Otaviano Costa chora ao ver reportagem sobre o câncer de mama + Xuxa Meneghel manda […]
Quem nunca fez alguma besteira depois de uma noite de bebedeira, não é mesmo? Pois a loucura do jovem escocês Jamie Ather, de 24 anos, pode ter sido um pouco mais grave do que passar mal na casa do seu melhor amigo.
+ Otaviano Costa chora ao ver reportagem sobre o câncer de mama
+ Xuxa Meneghel manda recado para Silvio Santos em programa
Após uma noite na balada, Jamie acabou comprando uma passagem aérea para o Brasil — ele nunca tinha pensando em visitar a América do Sul. O rapaz até tentou pedir um reembolso para a companhia aérea mas, após a recusa da empresa em devolver o dinheiro, o escocês entrou no avião e acabou tendo uma viagem “inesquecível”.
Jamie contou ao The Daily Record que primeiro visitou o Machu Pichu, no Peru, e fez a maior festa no Rio de Janeiro: “Em agosto, eu acordei numa manhã de domingo depois de uma noite de boate e tinha um e-mail de uma companhia área mostrando que eu tinha reservado um voo de Glasgow para o Rio de Janeiro no meu cartão de crédito às 5h12. Eu não tinha absolutamente nenhuma memória disso porque eu estava bêbado“, disse o jovem.
//platform.instagram.com/en_US/embeds.js
//platform.instagram.com/en_US/embeds.js
//platform.instagram.com/en_US/embeds.js
//platform.instagram.com/en_US/embeds.js
“Eu estava nervoso, mas acabei tendo uma das melhores experiências da minha vida. Passei um tempo em um santuário de preguiças na Bahia, caminhei para Machu Picchu e bebi coquetéis em Copacabana”, lembrou o rapaz — que desistiu de cancelar a viagem para não perder o equivalente a 3 120 reais.
//platform.instagram.com/en_US/embeds.js
No Brasil, Jamie conheceu o Rio de Janeiro, Cataras do Iguaçu e para a Bahia — também aproveitou a viagem para conhecer a Argentina e o Peru: “Todo mundo que me conhece sabe que eu estava nervoso sobre viajar sozinho, e eu realmente tive um tempo maravilhoso. Isso me fez perceber que você só precisa correr riscos e superar seus medos se você quiser obter o máximo da vida“, disse.
Dê sua opinião: O que você achou da curiosa história de Jamie? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.