Fel volta a funcionar com novo comando no balcão
Felipe Rara renovou toda a carta de coquetéis do bar, que fica no térreo do Copan
Com vigor, o Fel voltou do isolamento um mês atrás. Novidades: as portas ficam abertas, a bancada de apoio onde se bebia de pé foi aposentada e nem todos os bancos do balcão principal são utilizados, garantem os funcionários. Mas a mudança mais significativa desta fase é a estreia do bartender Felipe Rara.
Ele recebe com eficiência e gentileza os clientes, até novembro atendidos pela equipe de Michelly Rossi, que deixou a casa. Dono de cartas cheias de criações em endereços extintos, como Le Bilboquet e Brasserie des Arts, Rara mantém a proposta local de resgatar clássicos pouco conhecidos e acerta no preparo das misturas.
Um ótimo drinque para despertar as papilas é o self starter, de gim, licores Lillet Blanc e de damasco, seco mas com um discreto traço de dulçor. Quem prefere opções ainda mais secas pode ficar com o hob nob punch (bourbon, rum e jerez oloroso), finalizado com noz-mosca- da. Cada coquetel custa R$ 37,00.
O bar não tem delivery nem vende engarrafados, só indo lá mesmo. Bons dias para ter o espaço quase que só para você são segundas e terças. De sábado e domingo, quem passa ali entre 14h e 16h também pode evitar companhia.
Fel. Avenida Ipiranga, 200 (loja 69), centro, tel: 3237-2215.
Valeu pela visita! Tem alguma novidade para me enviar? Meu e-mail é saulo.yassuda@abril.com.br
Também estou no Instagram: @sauloyassuda
E, olha só, voltei ao Twitter: @sauloy
+ Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais