Com Meryl Streep, ‘Only Murders in The Building’ continua imperdível
Uma das comédias mais divertidas a aparecerem no streaming nos últimos anos está disponível no Star+
✪✪✪ Criada por Steve Martin, Only Murders in The Building já tinha lugar de destaque como uma das comédias mais divertidas a aparecerem no streaming nos últimos anos. E a terceira temporada chegou com um reforço de peso no elenco: ninguém menos do que Meryl Streep.
A atriz recordista de indicações ao Oscar se junta ao próprio Martin, Selena Gomez e Martin Short na trama, que novamente acompanha a misteriosa morte de um conhecido dos protagonistas. A vítima da vez é o ator egocêntrico Ben Glenroy (Paul Rudd). O sujeito morre na noite de estreia da nova peça dirigida pelo dramaturgo Oliver Putnam (papel de Short), em condições suspeitas.
Mas, como o trio de protagonistas sempre vê em tragédias como essa uma oportunidade para seu podcast de crimes reais, eles partem numa investigação marcada pelo estilo atrapalhado do grupo. Streep vive uma atriz frustrada que ganha sua primeira oportunidade de brilhar e logo de cara entra no rol dos principais suspeitos.
Sua performance musical, no clímax do terceiro episódio, já é um dos pontos altos da temporada. Aliás, quem ainda não viu os dois primeiros anos pode aproveitar para maratonar e ficar em dia com as confusões bem-intencionadas dessa trupe.
Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856