Papila Deli é boa opção para pedir poke em casa
Restaurante virtual tenta dar um ar de novidade à comidinhas havaiana
Em meio a uma infinidade de marcas sem muito conceito que operam exclusivamente via aplicativo de entrega, há alguns achados. O Papila Deli é um deles. Tocado por Antonio Mendes, que tem passagem pelos restaurantes franceses Ze Kitchen Galerie e David Toutain, além de ter trabalhado no Martín Berasategui, na Espanha, o restaurante virtual tenta dar um ar de novidade à comidinha havaiana chamada de poke.
São seis sugestões pré-montadas, entre elas a que leva atum picado em cubos pequenos, manga, sunomono, alga nori fatiada, abacate, farofa de tempura, gergelim, edamame e uma massinha crocante de wantan temperado com páprica e alga (R$ 54,50).
A base vai de acordo com o gosto do cliente. O clássico arroz japonês graúdo pode ser trocado por versões mais levinhas, como abobrinha e cenoura marinadas ou couve-flor (mais R$ 4,00).
Os molhos, entre eles o de shoyu com wassabi, chega ao endereço de destino à parte. Dica: não despeje todo o conteúdo de uma vez só na caixinha. Vá de pouco em pouco. Caso contrário, a mistura poderá ficar salgada demais.
Os pedidos são feitos pelo iFood, de domingo a sexta, e entregues num raio de 7 quilômetros a partir da Rua Santa Columba, 76, no Itaim Bibi.