Cinco lugares estrelados para comer sem gastar muito
Está procurando por um lugar legal de comidinhas para curtir depois de sair do trabalho ou mesmo para almoçar? Aqui, selecionamos cinco endereços eleitos por VEJA COMER & BEBER 2015 na categoria Bom e Barato – que indica lugares mais em conta em toda a cidade, ou seja, opções com o melhor custo-benefício. Confira abaixo: Bullguer Após alcançar […]
Está procurando por um lugar legal de comidinhas para curtir depois de sair do trabalho ou mesmo para almoçar? Aqui, selecionamos cinco endereços eleitos por VEJA COMER & BEBER 2015 na categoria Bom e Barato – que indica lugares mais em conta em toda a cidade, ou seja, opções com o melhor custo-benefício. Confira abaixo:
Após alcançar o topo do pódio na disputa de Comidinhas do ano passado, a casa no número 606 da rua Diogo Jácome, em Moema, viu seu movimento aumentar. Por lá, vale pedir a combinação simples de carne, queijo, cebola-roxa, tomate e alface, por 18 reais. Há uma filial também na Vila Madalena.
Localizados dentro do recém-revitalizado Mercado Municipal de Pinheiros, os balcões do espaço comandado pelo chef Checho Gonzales são disputados por clientes que buscam, principalmente, o ceviche feito com peixe do dia – comprado nos boxes dali mesmo – e também a porção de costelinhas de porco.
+ 5 passeios para curtir o friozinho sem gastar muito
O interior da charmosa casa amarela de esquina, em Interlagos, é de encher os olhos: bombons feitos com chocolate belga com opções de pistache torrado em pedaços e também trufas recheadas de maracujá decoram as vitrines. Existem também variantes com marzipan, além de potinhos de geleia – produzida com a polpa e a casca das frutas – e biscoitinhos.
Dispensando o uso de cardápio, os clientes da casa já sabem bem o que pedir. Cheese salada e cheese egg são os nomes que você mais escuta quando está sentado no balcão desta tradicional hamburgueria de bairro. Os sandubas custam, em média, 15 reais e o local conta com um único porém: a única forma de pagamento é o dinheiro.
Sem mesas ou banquinhos, o endereço na Rua Lisboa, em Pinheiros, atrai pelo preço do expresso: 3,50 reais – um dos mais baratos da região. Com um espaço de 1,80 metro quadrado, a pequena cafeteria ainda oferece bolos da Casa Baunilha. Ponto positivo também para os copinhos biodegradáveis, amigos do meio ambiente!
+ Conheça o novo recurso de compartilhamento da Uber
Para espiar a lista completa clique aqui!