Paciente à beira da morte nos EUA recebe visita de seu chihuahua e apresenta melhoras
Um hospital do Kentucky, nos Estados Unidos, permitiu excepcionalmente que um de seus pacientes, um idoso bastante debilitado, recebesse a visita de seu cãozinho no sábado (11). Vendo a saúde piorar a cada dia, James Wathern, internado por seis semanas, fez um “último pedido” e solicitou a visita de seu chihuahua caolho e também velhinho, Bubba. […]
Um hospital do Kentucky, nos Estados Unidos, permitiu excepcionalmente que um de seus pacientes, um idoso bastante debilitado, recebesse a visita de seu cãozinho no sábado (11). Vendo a saúde piorar a cada dia, James Wathern, internado por seis semanas, fez um “último pedido” e solicitou a visita de seu chihuahua caolho e também velhinho, Bubba.
+ Vídeo: husky adora dormir dentro da geladeira
A equipe do hospital saiu em busca do peludo, que havia sido acolhido por uma família temporária por meio do trabalho de um abrigo local. “Quando Bubba foi entregue a James, ele começou a chorar e Bubba se aconchegou em seu colo. Isso faz com que percebamos que os animais não são apenas mascotes para quem os ama”, escreveu uma voluntária do abrigo no Facebook.
+ Proteja seu pet de problemas respiratórios no tempo seco
Por incrível que pareça, o paciente que parara de comer passou a se alimentar e mostrou sinais de melhora. O hospital decidiu liberar futuras visitas do chihuahua e reviu sua política de proibir pets nos quartos.
Veja o vídeo do reencontro AQUI.
+ Dono filma a emocionante eutanásia de seu pastor alemão