Imagem Blog

Beleza de Blog

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Dia mundial ao combate da Aids envolve ações de beleza

O dia 1º de dezembro é intitulado como o Dia Mundial da Luta Contra a Aids. Em todo o país acontecem ações de conscientização sobre os cuidados e prevenção da transmissão do vírus HIV. Para ajudar nesta divulgação, duas grandes marcas de beleza estão trabalhando ações que acontecem nesta segunda-feira (1/12). + Nova mania é tingir os pelos […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 20h09 - Publicado em 28 nov 2014, 18h16
 (/)
Continua após publicidade

O dia 1º de dezembro é intitulado como o Dia Mundial da Luta Contra a AidsEm todo o país acontecem ações de conscientização sobre os cuidados e prevenção da transmissão do vírus HIV. Para ajudar nesta divulgação, duas grandes marcas de beleza estão trabalhando ações que acontecem nesta segunda-feira (1/12).

+ Nova mania é tingir os pelos das axilas. Será que a moda pega?

‘Babylights’ é a nova técnica de mechas para os cabelos

 

Continua após a publicidade

Salão Solidário e a Corrente do Bem

Salão solidário: cabeleireiros se unem para ajudar na conscientização sobre a doença

Salão solidário: cabeleireiros se unem para ajudar na conscientização sobre a doença

Continua após a publicidade

A L’Oréal Professionnel fará uma ação com salões de beleza de todo o país. Intitulada ‘Salão Solidário’, os participantes oferecerão cortes a um preço acessível e toda a verba arrecadada será encaminhada ao Projeto Viva Cazuza. Em São Paulo, os salões da rede Studio W, Proença e Blend Your Mind participam. Para se ter uma ideia, o Blend oferece cortes por R$ 100,00 e o Studio W por R$ 80,00.

Você pode conferir a lista completa dos salões parceiros aqui

Bazar promove compras antecipadas para o natal e ajuda carentes

Conheça os esmaltes que vão bombar no verão

 

M.A.C Aids Fund

mac-aids-viva-glam

M.A.C Cosméticos promove evento beneficente em todas as suas lojas no dia 1º de dezembro

Fundada em 1994, a instituição é o braço filantrópico da empresa M.A.C Cosméticos e visa ajudar homens, mulheres e crianças que são portadores do vírus HIV. No dia 1º de dezembro, as lojas da M.A.C no país arrecadarão toda a renda das vendas da linha ‘Viva Glam’ para a causa. Criada com pegada beneficente, a linha de maquiagem transformará famosas como Julia Petit, Wanessa Camargo, Danielle Winits e Sarah Oliveira em vendedoras durante duas horas.

Até hoje a linha já conseguiu arrecadar mais de US$ 315 milhões com a ação, que é global. Atualmente, a linha ‘Viva Glam’ da M.A.C é assinada pela superstar Rihanna. Além dela, celebridades como Miley Cyrus, Cyndi Lauper, Lady Gaga e Nicki Minaj já tiveram seus produtos de beleza assinados junto com a M.A.C.

rihanna-mac

Linha Viva Glam, da M.A.C: toda a renda é revertida para a fundação ao combate da aids

Continua após a publicidade

Além da ação nas lojas, a M.A.C disponibiliza um documentário longa-metragem que mostra como os jovens de hoje estão enfrentando o HIV. Financiado pela Fundação M.A.C Aids Fund,  “It’s Not Over” estará disponível a partir do dia 1º de dezembro em todo o mundo através do Netflix.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.