Depilação com laser ‘light sheer’ promete ser menos indolor e acelerar tratamento
Uma boa notícia para as adeptas (e, porque não, para os adeptos também) da depilação a laser. A rede de clínicas de estética Siluets será a primeira a implantar o tratamento com o novo laser de diodo LightSheer. O aparelho de última geração foi projetado para remover os pelos de forma definitiva e segura. A novidade […]
Uma boa notícia para as adeptas (e, porque não, para os adeptos também) da depilação a laser. A rede de clínicas de estética Siluets será a primeira a implantar o tratamento com o novo laser de diodo LightSheer. O aparelho de última geração foi projetado para remover os pelos de forma definitiva e segura. A novidade fica por conta da alta velocidade, que permite que o tratamento tenha mais eficácia, maior segurança, diminuição da dor e o tratamento total seja mais rápido, quando comparado aos outros equipamentos do mercado.
+ 10 dicas preciosas de Fabi Gomes para você conquistar a maquiagem perfeita
A nova funcionalidade também permite uma maior proteção dérmica através do resfriamento por contato, quando uma de suas ponteiras é utilizada. Desta forma, a sensação de conforto é maior durante o procedimento. Isso acontece porque ao resfriar a pele, a dor é significativamente reduzida. O tratamento consiste em sessões mensais, que serão indicadas de acordo com a resposta de cada organismo.
+ Britânica vítima de anorexia exibe recuperação e seguidores elogiam nas redes sociais
Axilas, costas, peito, barriga, virilha e pernas estão entre os locais que podem receber o laser para depilação. Os valores de cada sessão variam de 115 reais até 585 reais, durando de 15 a 30 minutos, dependendo da região escolhida.