Caroline Ribeiro brilha e Ronaldo Fraga exalta o amor no segundo dia da SPFW
O nome que encerrou a segunda noite de desfiles da São Paulo Fashion Week foi o de Caroline Ribeiro. A modelo desfilou para a grife Lilly Sarti, que foi a última a atravessar a passarela montada na Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera. Depois da aposentadoria de Gisele Bündchen, a espera por modelos internacionais parece que […]
O nome que encerrou a segunda noite de desfiles da São Paulo Fashion Week foi o de Caroline Ribeiro. A modelo desfilou para a grife Lilly Sarti, que foi a última a atravessar a passarela montada na Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera.
Depois da aposentadoria de Gisele Bündchen, a espera por modelos internacionais parece que caiu um pouco pelos corredores do evento. Carol fez apenas uma entrada na passarela, usando um look total black e acessórios dourados. Detalhe para a gargantilha, que promete ser hit do inverno.
+ Vai visitar a SPFW? Saiba que você pode fazer uma tatuagem de graça por lá!
A coleção de Lilly Sarti utilizou o misticismo para a criação de suas peças, que são cheias de texturas, cores e acessórios. Na cartela de cores, tons de ocre, azul, preto e cinza.
A maquiagem do desfile foi assinada por Daniel Hernandez, que apresenta o programa Desafio da Beleza, no GNT. A make é inspirada no estilo fresh e cool, com pegada leve e um toque bem sutil de blush rosado. Aquela famosa maquiagem “acordei linda”. Um detalhe curioso é que as meninas ganharam algumas sardinhas na pele, um ar mais ‘menininha’. Nos lábios, lipbalm dá brilho e hidrata a boca, sem colocar cor.
Continua após a publicidadeUs 💖💖💖 @ferbento @yanacioli @cacelico #lalaspfw desfile @lillysartistore
//platform.instagram.com/en_US/embeds.js
Muitos famosos estiveram presentes na primeira fila do desfile de Lilly Sarti. Lala Rudge estava com Yan Acioli e Carol Celico. Tânia Khalil, Alicinha Cavalcanti e Julia Petit também marcaram presença.
Ronaldo Fraga celebra o amor
Terceira marca a se apresentar, o desfile de Ronaldo Fraga ousou e mostrou os modelos se trocando na passarela. Seminus, eles exaltavam o amor e as diferentes formas de amar.
Durante o desfile, Fraga apostou em camas de casal na passarela para criar o clima romântico. Os looks eram bem soltinhos no corpo e sempre baseado em tons vermelhos, com estampas e texturas.
//platform.instagram.com/en_US/embeds.js
A make saiu das mãos de Marcos Costa, que apostou em cabelos no estilo ‘messy hair’, aquele podrinho preso, sabe? Na maquiagem, uma beleza mais construída e bem polida. O toque glamouroso ficou com o batom vermelho. Um arraso, né?
+ Agende seu horário no salão de beleza pelo celular e ganhe desconto exclusivo!
Já a Animale, primeira grife a se apresentar, apresentou sua coleção de inverno com beleza assinada por Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C Cosmetics. “A inspiração da beleza veio das próprias meninas. A ideia foi ressaltar a beleza natural e a individualidade de cada uma. Brincamos com a natureza da mulher Animale, ela é notada pela sua naturalidade e desejada, mas sem parecer estar maquiada”, contou Fabi.
Acompanhe os bastidores e os desfiles da SPFW em tempo real pelo snapchat da VEJA SÃO PAULO.