‘Desafio da Beleza 2′ – episódio 8
Começo esse post triste, assim como no início o episódio 8 do Desafio da Beleza 2, exibido na última segunda (1): Johnny foi eliminado. Depois do suspense do episódio anterior (veja aqui), achei que não iam eliminar ninguém antes da prova. Mas não, estava errada e Johnny se foi. Senti bastante, como bem lembrou Marina […]
Começo esse post triste, assim como no início o episódio 8 do Desafio da Beleza 2, exibido na última segunda (1): Johnny foi eliminado. Depois do suspense do episódio anterior (veja aqui), achei que não iam eliminar ninguém antes da prova. Mas não, estava errada e Johnny se foi. Senti bastante, como bem lembrou Marina Dias, ele é um grande maquiador e durante o programa mostrou-se também uma pessoa de coração proporcional ao talento. Vai fazer falta.
Guerreirão, que estava na berlinda com Johnny, passou por bons bocados mas acabou ficando e foi recompensado com o prêmio do novo desafio, cujo tema era Candy Colors. Adoro o Guerreiro, já disse aqui, né? Mas senti que o prêmio foi meio político, para dar uma trégua ao rapaz, que andava sendo bastante cobrado/criticado pelos jurados.
O visual que ele entregou (acima), atendia bem ao desafio proposto, principalmente pelo bocão vermelho destacado por granulado de mesma cor, que lembrava uma maçã do amor. Mas não foi o melhor. Vou reforçar: não estava ruim e ADORO ele, mas outros participantes brilharam um tanto mais.
Aliás, vale mencionar aqui que gostei muito dessa prova. Acho que todo mundo foi bem e que alguns looks ficaram realmente incríveis. O mais elogiado foi o da Lorena, que de fato ficou divino. Arrisco dizer que talvez a praia dela seja mesmo as formas e cores – lembra que ela venceu o outro desafio que tinha propósito similar (veja aqui)? Nessa reta final, acho até que ela caminha bem para o posto de vencedora. Seria marmelada, porque ela já participou da primeira edição do programa, né? Mas…
Pra mim o look vencedor foi o da Rachel. A maquiagem ficou DI-VI-NA. Lúdica, graciosa, suave, gostosa como o tema ‘candy’ propõe. Sem falar na combinação de cores… um sonho! Ela já vinha sendo elogiada pelos jurados nos bastidores, quando tentou fazer uma boca com a cobertura lilás de um cupcake. Mas depois voltou atrás… Os jurados não gostaram muito, eu achei que ela manteve o brilhantismo mesmo após a ideia original.
Queria que a Adriana Yoshida tivesse participado desse episódio. Ela, que já fez tantos ensaios da Capricho com esse tema LINDO, teria julgado com muita propriedade. Dessa vez a convidada foi a Nathália Dill. Fofa também!
O Cris e o Ed usaram tons parecidos de rosa nos olhos e nos lábios. Gostei bastante dos dois, mas o Cris pecou no uso das estrelinhas na sobrancelha. Teve o ‘poder’ de escolher um elemento da mesa de doces que só ele poderia usar, mas a escolha cheia de emoção acabou lhe rendendo algumas críticas.
A eliminada foi a Mayara. Fez um look bonito, mas que fugia um pouco do tema. Acho que ela usou cores fortes demais, quando o candy pede tons mais pastéis. A eliminação agora está ficando mais difícil. Ficam poucos e bons profissionais, que vão ter que se superar cada vez mais para levar o título.
Nós seguimos acompanhando. Um beijo e até semana que vem.
P.S.: Johnny também me deixou recadinho essa semana. Obrigada, querido. Senti muito mesmo a sua eliminação, viu? Muito sucesso pra você 😉