The Fifties passa por repaginação geral
Em funcionamento pelo sistema de soft opening desde o início de novembro, a loja da Vila Olímpia da rede de hamburguerias The Fifties tem sua reinauguração marcada oficialmente para a segunda (24). A filial, que existe desde 2006 e passou agora por uma reformulação visual e de cardápio, servirá de modelo para todas as outras […]
Em funcionamento pelo sistema de soft opening desde o início de novembro, a loja da Vila Olímpia da rede de hamburguerias The Fifties tem sua reinauguração marcada oficialmente para a segunda (24). A filial, que existe desde 2006 e passou agora por uma reformulação visual e de cardápio, servirá de modelo para todas as outras da rede. É o que a turma do marketing adora chamar de flagship da marca.
+ Esfano Zaquini depois da saída do MasterChef
+ Conheça os cannoli sobre rodas
+ 10 pizzarias de dar água na boca
A rede The Fifties, inspirada em visual retrô dos anos 1950, apresenta a primeira mudança significativa desde que foi comprada pelo private equity Laço Management, em 2010. Num primeiro momento, a holding se dedicou a expansão das unidades, hoje espalhadas não só por São Paulo, mas por Rio de Janeiro, Brasília, Alphaville, Granja Viana, Ribeirão Preto e São Caetano.
Em sua nova fase, a lanchonete-restaurante quer se firmar não só no segmento de hambúrgueres clássicos, como o pic burger de picanha com alface em tirinhas, cebola picada, queijo e molho especial, mas também ingressar na chamada onda gourmet. Por isso, incluiu no cardápio sugestões como o greek lamb burger, um bife de 200 gramas de cordeiro, queijo feta, alface-americana, tomate, relish de cebola, pepino e azeitona preta no pão de hambúrguer brioche. Tem até uma versão de frango, o chicken bacon avocado.
Clique nas fotos para descobrir como é o novo The Fifties:
#gallery-3 {
margin: auto;
}
#gallery-3 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-3 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-3 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */
Na linha para gente grande que não esquece da infância, a The Fifties vai de milk-shakes preparados com bebidas alcoólicas. Um exemplo é whiskey melt, uma mistura de sorvete de creme, Bourbon, xarope de chocolate e chantili. Adultos também têm à disposição agora drinques feitos sob a orientação do barman Beto Ferreira. Na carta extensa montada por ele, encontram-se clássicos como negroni, margarita e bloody mary, além de coquetéis de criação própria, caso do st tropez sunrise, mistura de gin, aperol, laranja e cointreau.
A conferir.
Conheça o novo menu da Vila Olímpia
+ Receita: feijoada do Esquina Mocotó
+ Receita: tiramisu original. É bico!
+ Receita: cheesecake de Nutella
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.