Feira para gulosos da madrugada
Criado pelo chef e consultor Checho Gonzáles, o Mercado é uma feira culinária para saciar o apetite de baladeiros na madrugada. A estreia da primeira edição do evento, que funcionará entre meia-noite e 5 da matina, está marcada para o sábado (21) . Terá como sede o agradável pátio em frente ao restaurante Sal Gastronomia e […]
Criado pelo chef e consultor Checho Gonzáles, o Mercado é uma feira culinária para saciar o apetite de baladeiros na madrugada. A estreia da primeira edição do evento, que funcionará entre meia-noite e 5 da matina, está marcada para o sábado (21) . Terá como sede o agradável pátio em frente ao restaurante Sal Gastronomia e oferecerá pesticos e pratos com preços entre 5 e 20 reais. Ao todo, há treze profissionais de cozinha participando.
+ Treze chefs vão organizar uma descolada feira noturna na cidade
Entre eles, encontra-se Janaína Rueda, fera da baixa gastronomia e proprietária do Bar da Dona Onça. A chef escolheu o arroz de “p” rica, típico de Goiás (sim, o nome da receita tem uma palavra que equivale, digamos de forma polida, a cortesã). A chef acredita que esse é um prato para se comer de madrugada. “É uma receita para a noite mundana”, diz. “A primeira vez que fiz foi para o aniversário da Marcia Molinari, travesti que é amiga do meu amigo, o estilista Walério Araújo. Todo mundo adorou.”