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Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também comanda o Cozinha do Lorençato, programa de entrevistas e receitas no YouTube. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Popular petisco do Outback tem versão especial a partir desta segunda (18)

A nova receita foi criada pela equipe brasileira da rede e põe em evidencia os sabores defumado e picante

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 jun 2018, 19h55 • Atualizado em 20 jan 2022, 14h26
Em nova versão: molho agora é defumado e picante (Ricardo de Vicq/)
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  • Quando não parecia mais o que inventar, a rede Outback resolveu dar um trato em um dos maiores blockbusters de seu cardápio: a famosa bloomin’ onion. A partir desta segunda (18), o cebolão empanado e frito aparece em uma nova versão no menu.

    Desenvolvida pela equipe brasileira da rede, a novidade tem um traço ardido conferido pela adição de chipotle, uma das pimentas que fazem do México um país picante, e um mix de temperos que trazem, segundo os autores da receita, um  sabor defumado. Reforça esse gosto o molho chamado de spicy smoked mayo, variação do barbecue com adição de pimenta-caiena.

    A novidade para dragões custa 49,90 reais. É 40 centavos mais cara que a original, que continua disponível em todos os endereços a 49,50 reais.

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    A conferir.

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