Sem saber o que fazer no sábado (6)? Veja três festas para animar a noite
Escolha entre uma festa com doze horas de música brasileira, uma dedicada às mulheres e uma que relembra o funk dos anos 2000
Sem programa para o fim de semana? Separamos algumas dicas para quem quer aproveitar a noite paulistana. Confira:
Quer cansar de dançar em uma festa com um exageeeero de música brasileira? Então seu lugar é na Exagerada, na Tokyo. A festa começa às 18h e se estende por doze horas! A balada ainda conta com karaokê e restaurante, se bater aquela fome.
Uma última dica? Chegue cedo e aproveite para tirar fotos bacanas com os letreiros luminosos e divertidos espalhados pela casa!
- Quando: sábado (6), a partir das 18h
- Onde: Tokyo – Rua Major Sertório, 110, Vila Buarque
- Quanto: até 90 reais na porta
Que tal curtir uma festa inteiramente dedicada às mulheres? É isso que a Lésbica Futurista promove. O encontro acontece na Peixaria Mitsugi, que não tem esse nome por acaso: o lugar é realmente uma peixaria no dia-a-dia e, em algumas noites, é transformado num espaço para festas e shows.
Vale avisar: a festa é para as mulheres, mas todos estão convidados para uma noite de muita música na Liberdade.
- Quando: sábado (6), a partir das 23h
- Onde: Peixaria Mitsugi – Rua Galvão Bueno, 364, Liberdade
- Quanto: até 30 reais na porta
Saudades do Bonde do Tigrão, o MC Créu, o MC Marcinho e outros nomes do funk que fizeram sucesso na década passada? Então aproveita a noite que a Casa da Luz, misto de centro cultural e balada, promove nesse sábado (6): a festa Anos 2000 relembrará o funk carioca da época. Vai ter Dança da motinha, Eguinha pocotó, Atoladinha e uma infinidade de sucessos para descer até o chão a noite toda.
- Quando: sábado (6), a partir das 23h
- Onde: Casa da Luz – Rua Mauá, 512, Luz
- Quanto: a partir de 15 reais (com nome no evento do Facebook), podendo chegar a 25 reais na porta