Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Schwarzenegger usa ciclovias e participa de reunião com Doria

Astro veio ao Brasil para participar de um grande evento de nutrição que leva seu nome; ele e Doria se encontraram no gabinete da Prefeitura

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 abr 2017, 18h08 • Atualizado em 24 abr 2017, 18h14
Schwarzenegger durante encontro com o prefeito João Dória, na sede da Prefeitura (AMANDA PEROBELLI/Estadão Conteúdo)
Continua após publicidade
  • O ator, fisiculturista e ex-governador Arnold Schwarzenegger aproveitou sua passagem por São Paulo para conhecer melhor a cidade. Ele veio ao país para participar do Arnold Classic 2017, uma das maiores feiras de nutrição do mundo. É a primeira vez que o evento acontece no Brasil.

    O astro costuma pedalar pelas ciclovias das cidades que visita e afirmou que gostaria de conhecer a malha cicloviária da capital. No domingo (23), ele fez um passeio pela ciclovia da das Avenidas Engenheiro Luís Carlos Berrini e Doutor Chucri Zaidan, na Zona Sul, desde a Vila Olímpia até o Morumbi, onde seguiu em direção à Marginal do Pinheiros. Na manhã desta segunda (24), ele fez uma visita ao gabinete do prefeito João Doria (PSDB).

    ciclo-conan
    Schwarzenegger foi flagrado circulando pelas ciclovias da cidade no domingo (23) (Twitter/Reprodução/Veja SP)

    Trechos do encontro foram publicados na página oficial do prefeito no Facebook. De acordo com a publicação, ele e Doria conversaram sobre “projetos voltados para o meio ambiente e esportes, além dos desafios de uma megalópole como São Paulo“. Schwarzenegger é presidente fundador de uma ONG de proteção ambiental chamada R20, que trata das mudanças climáticas no mundo.

    Siga

    A implantação dos espaços exclusivos para as bikes foi uma das principais bandeiras do ex-prefeito Fernando Haddad (PT). Na quinta (20) o secretário municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo, Sérgio Avelleda, afirmou que a atual gestão estuda mudanças na malha cicloviária da cidade. Uma delas seria a desativação da estrutura na Rua da Consolação, na região central, por ser considerada pelo secretário perigosa na descida sentido centro.

    (com informações de Estadão Conteúdo)

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês