Continua após publicidade

Russomanno lidera disputa em São Paulo, aponta pesquisa

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), vem em segundo, com 19%. O presidente da Fiesp, Paulo Skaf (PMDB), está em terceiro, com 13%

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 4 dez 2017, 10h43 - Publicado em 4 dez 2017, 09h59
Russomanno lidera disputa em São Paulo, aponta pesquisa (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

O deputado Celso Russomanno (PRB) lidera a corrida ao Palácio dos Bandeirantes com 25% das intenções de voto, diz pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (4). O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), vem em segundo, com 19%. O presidente da Fiesp, Paulo Skaf (PMDB), está em terceiro, com 13%.

 

No cenário em que o candidato do PSDB é o senador José Serra, a vantagem de Russomanno aumenta. Ele fica com 27%, seguido por Skaf com 16% e o tucano, em terceiro, com 14%. Em ambos os casos o ex-prefeito de São Bernardo do Campo Luiz Marinho, pré-candidato do PT, aparece em quarto lugar empatado tecnicamente com o atual vice-governador, Márcio França (PSB), Rodrigo Garcia (DEM), Gilberto Kassab (PSD) e Gabriel Chalita (PDT), todos tendo entre 2% a 5% de intenções de voto.

 

O Datafolha realizou 2 006 entrevistas presenciais em 68 municípios paulistas. O levantamento foi feito nos dias 28, 29 e 30 de novembro e a margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.