Policial militar mata esposa durante discussão
Ele deu cinco socos e atirou três vezes contra a companheira; soldado Thiago Cezar de Lima foi preso em flagrante por feminicídio
Um policial militar de 36 anos foi preso em flagrante por feminicídio após atirar contra a própria esposa, de 33 anos, com quem era casado há seis meses. Segundo a polícia, ele contou que os dois estavam dentro de um carro na Rua Bananalzinho, em Perus, Zona Oeste da capital quando começaram a discutir.
Câmeras de segurança mostram o momento em que o soldado Thiago Cezar de Lima dá cinco socos em Erika Satelis Ferreira de Lima e depois atira três vezes contra ela. Na sequência, ele entra no carro e avança alguns metros. Depois, volta e coloca Erika dentro do veículo para levá-la ao pronto-socorro, mas ela não resiste.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência no pronto-socorro Taipas. No endereço, encontraram o autor do crime.
Uma pistola calibre .40 foi apreendida para perícia. O caso foi registrado como feminicídio pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte. O policial foi encaminhado ao Presídio Militar da Romão Gomes (PMRG) e a Corregedoria da instituição foi acionada.