Mulher de Suzane von Richthofen pode deixar a prisão
Sandrão ganhou o direito de sair de Tremembé para cumprir o restante de sua pena no regime semiaberto
O relacionamento entre Suzane von Richthofen e Sandra Regina Ruiz Gomes, a Sandrão, pode estar perto do fim. Segundo informações da revista VEJA, a mulher da condenada por assassinar os pais conquistou o direito de cumprir a pena em regime semiaberto e deve deixar a Penitenciária Feminina de Tremembé I em breve.
+ Gugu entrevista Suzane von Richthofen em seu programa de estreia
No local, as duas dividem a mesma cela desde setembro do ano passado – quando a relação foi formalizada em uma cerimônia na prisão. O namoro tem pouco mais de dois anos.
A decisão foi concedida por juiz da 1ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté no último dia 12 e ainda não foi formalizado perante a direção do presídio. A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) deverá indicar o centro de ressocialização onde Sandrão cumprirá o restante da pena.
Condenada a 24 anos pelo sequestro seguido de morte de um garoto de 14 anos, Sandrão já havia progredido para o semiaberto, mas voltou ao presídio no interior de São Paulo em fevereiro de 2011, após agredir um agente penitenciário no Centro de Ressocialização Feminino de São José dos Campos.
+ As últimas notícias da capital
Pouco depois, começou namoro com Elize Matsunaga, condenada por assassinar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga. Suzane teria sido o pivô do fim desta relação.
Sandrão pode decidir continuar no presídio de Tremembé. Suzane, aliás, também conquistou o benefício, em agosto passado, mas desistiu de usá-lo. O romance chegou a ser apontado como motivo para a decisão ter to do ano passado.