Motorista que colidiu com moto de JP Mantovani não estava alcoolizado, revelou teste do bafômetro
Caso foi registrado como homicídio culposo
O motorista do caminhão de limpeza que colidiu com o ex-Fazenda JP Mantovani na madrugada de domingo (21) não estava alcoolizado, conforme relevou teste do bafômetro.
O modelo e apresentador de 46 anos teve a morte constatada no local, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O caso aconteceu na Avenida das Nações Unidas, na região do Itaim Bibi.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 14° DP (Pinheiros), que requisitou perícia, segundo a SSP.
Quem era JP Mantovani?
JP ficou conhecido nacionalmente em 2015, quando participou da 8ª temporada do reality “A Fazenda”, da Record. Foi durante o programa que ele conheceu a cantora ex-Rouge Lí Martins, com quem viveu um relacionamento de dez anos.
Seis anos depois, em 2021, integrou o elenco do “Power Couple Brasil 5”, ao lado de Lí. O casal foi o último eliminado do programa, o que lhes rendeu o terceiro lugar da edição. Em 2025, havia estreado também no programa “Game dos 100”.
Ativo nas redes sociais, JP compartilhava momentos de sua vida pessoal e profissional com os seguidores. As postagens mostravam desde bastidores de gravações até encontros com amigos motociclistas, uma de suas paixões. No Instagram, acumulava mais de 200 mil seguidores, que acompanhavam sua rotina e a relação com Lí e a filha do casal, Antonella, de 7 anos.
Fã de motocicletas, o apresentador compartilhava seus percursos automobilísticos no Instagram, e frequentava eventos temáticos.