Baterista do Rolling Stones, Charlie Watts morre aos 80 anos
Ele estava internado em um hospital de Londres
O músico Charlie Watts morreu nesta terça-feira (24). Baterista da banda de rock Rolling Stones, ele tinha 80 anos de idade. A informação foi divulgada na imprensa britânica pelo agente do artista, Bernard Doherty. Ele estava internado em um hospital em Londres, Inglaterra.
“Charlie era um querido marido, pai e avô. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, dos membros da banda e dos amigos seja respeitada neste momento”, disse Doherty. Ele era um dos membros mais antigos do conjunto e atuava como baterista desde 1963. Em 2004, passou por um tratamento de câncer na garganta.
Os Stones devem sair em uma nova turnê no dia 26 de setembro e, após Watts realizar um procedimento cirúrgico recentemente, cujos detalhes não foram revelados, Charlie anunciou que escolheu um substituto para a bateria da banda. Seria a primeira vez desde 1963 que ele não iria participar de uma turnê dos Stones.
- Cultura & LazerComo será a nova sede do Masp, no prédio vizinho, com túnel subterrâneo para o edifício de Lina Bo Bardi
- CidadesPrefeitura muda de postura e diz que obrigatoriedade de vacinação poderá ser “facultativa” em bares e restaurantes
- CidadesGolpe do Pix: quadrilha sequestrava vítimas com anúncios em sites de vendas